Goleiro diz que retorno aos treinos dá novo ânimo ao elenco do Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/ACG

Desde segunda feira, o Atlético-GO voltou aos treinamento no CT Urias Magalhães após o decreto publicado pelo o prefeito de Goiânia Iris Rezende. Seguindo as normas do protocolo feito pelo o clube, os treinos em são feitos em grupos separados e horários diferentes. Em entrevista ao Jornal O Hoje, o goleiro Maurício Kozlinki falou sobre a nova rotina em vive nesse momento.

“Fizemos os exames, depois ganhamos os kits de roupa para treinamentos que a gente levou para casa, então já saímos de casa com esse uniforme. Antigamente alguns jogadores que moram no mesmo condomínio vinham juntos, revezavam os carros, mas agora com esse protocolo cada um vem com o veículo próprio e sozinho. Seja no campo ou na academia estamos de máscara, para realizar as atividades nós colocamos a máscara em um envelope, quando acaba nós pegamos a máscara do envelope e vai direto para o carro e para casa. Ao chegar em casa, cada um lava a sua roupa, mas tem o outro kit que já está limpo e assim recomeça no próximo dia.”

O goleiro disse que o retorno as atividades deixou-lhe mais animado.

“Muito feliz por estar voltando aos treinamentos, foi um período bem complicado ficar todo esse período em casa tentando adaptar treinos, seguir o protocolo, a cartilha de treinos que o clube nos passou. Esperávamos muito por esse momento, pedíamos ao Adson de toda a forma para que a gente pudesse voltar aos treinamentos e estamos felizes de ter retornado. Foi dado o primeiro passo, agora é aguardar o início das competições.”

Para conclui, Maurício ainda revelou que se sente seguro com a volta das atividade devido ao protocolo rígido do Atlético-GO.

“Temos um protocolo bem rígido para nos dar segurança nos treinamentos, a questão dos treinamentos, andamos por todo o CT com a máscara, só tiramos para as atividades. Todo o protocolo está sendo seguido de maneira bem rígida e isso nos dá uma segurança e tranquilidade para poder trabalhar. Eu havia me posicionado antes de voltar, que me sentia seguro para treinar. Fizemos os exames, constamos que nenhum jogador está com o vírus e isso nos da uma tranquilidade maior.”