Gilvan lamenta empate do Atlético-GO no Olímpico: “Sabor de derrota”

“Sabor de derrota”. Este é o sentimento do zagueiro Gilvan em relação ao empate do Atlético-GO contra o Bahia, na última segunda-feira. O Dragão abriu o placar e fez boa partida no primeiro tempo, no entanto, segundo o próprio zagueiro, recuou na etapa final.

O placar de 1 a 1 é ruim para o clube, que tenta se aproximar dos concorrentes na luta contra o rebaixamento. Com o resultado, o Rubro-Negro segue na lanterna, com 19 pontos. São oito pontos a menos que o Coritiba, o primeiro time fora do Z-4.

– Para mim, foi um sabor de derrota. Queríamos a vitória em casa. A equipe suportou bem no primeiro tempo, mas depois o Bahia atacou muito no segundo e conseguiu infiltrar pelo meio da nossa defesa. Não pode – exclamou Gilvan.

Para o zagueiro, o resultado de empate obriga o Atlético-GO a buscar a vitória no próximo sábado, fora de casa, contra a Ponte Preta.

– Se tivéssemos feito o resultado aqui em casa, até poderíamos empatar contra a Ponte Preta, mas agora não. Depois desse empate, vamos ter que vencer lá.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Assessoria Atlético Goianiense)

3 Comments

  1. ufabet disse:

    … [Trackback]

    […] Find More Information here to that Topic: dragaogoiano.com/gilvan-lamenta-empate-do-atletico-go-no-olimpico-sabor-de-derrota/ […]

  2. 918kiss disse:

    … [Trackback]

    […] Info on that Topic: dragaogoiano.com/gilvan-lamenta-empate-do-atletico-go-no-olimpico-sabor-de-derrota/ […]

  3. 카지노 disse:

    … [Trackback]

    […] Here you will find 57141 additional Info to that Topic: dragaogoiano.com/gilvan-lamenta-empate-do-atletico-go-no-olimpico-sabor-de-derrota/ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!