Gilvan fala como o time do Atlético-GO acolheu o jogador Jean




Durante entrevista à Rádio Sagres 730, o zagueiro Gilvan falou sobre diversos assuntos relacionado ao Atlético-GO e um deles foi como o goleiro Jean foi recebido pelos companheiros.

“Vou falar do Jean como pessoa que nós estamos conhecendo agora. O caso dele está na justiça, mas nós o acolhemos muito bem e não seria de outra forma. Se você chega no clube, eu como capitão tenho que acolher bem o atleta. É um cara que está trabalhando e entrosando com todo mundo. Espero que ele possa nos ajudar aqui, é um cara que já viveu a Série A e eu até brinquei com ele porque em 2015 fiz um gol contra ele na Copa do Nordeste, eu no Ceará e ele no Bahia. É um cara do bem, eu tenho que cobrá-lo como profissional dentro de campo, fora de campo ele que cuide da vida dele. Espero que ele possa nos ajudar muito”.

O novo goleiro tem experiência na Série A assim como Gilvan, mas alguns atletas que compõe o grupo hoje ainda não se consolidaram com grandes campanhas na elite do futebol brasileiro. Apesar de ver disparidade do Flamengo atual campeão e equipe com maior poder de investimento para as demais equipes, o defensor acredita que o trabalho e o esforço do dia a dia podem fazer a diferença no desempenho do Dragão.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!