Gilvan espera “jogo perfeito” para Atlético-GO voltar a vencer em casa

A boa campanha do Atlético-GO no segundo turno do Campeonato Brasileiro seria ainda melhor se o Dragão tivesse o mesmo aproveitamento dentro e fora de casa. O curioso é que o time, imbatível no Olímpico no ano passado, tem sofrido em Goiânia e buscado muitos pontos como visitante.

Neste domingo, o Rubro-Negro tem nova chance de melhorar este retrospecto, pois recebe o Palmeiras, às 17h. O zagueiro Gilvan espera reverter este desempenho ruim diante da torcida.

– A gente tem que fazer um bom resultado, estamos jogando em casa. Estamos pecando um pouco e isso afeta, pois estamos na zona de rebaixamento. Precisamos fazer um jogo perfeito.

O zagueiro também falou sobre a boa atuação do Atlético-GO no segundo turno. O time comandado por João Paulo Sanches já somou 14 pontos. Segundo Gilvan, a equipe está se sentindo à vontade.

– Temos que jogar com qualidade e posse de bola. A equipe está qualificada. A alegria do grupo nos trabalhos é alta. O momento não é de pressão, e sim de responsabilidade.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Atlético GO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!