Gilsinho é baixa em reapresentação no Atlético, que conta com novidades

O campeão da Série B se apresenta nesta terça-feira para o início da pré-temporada sem o atacante Gilsinho, um dos principais jogadores do Dragão no ano passado. Ele retorna ao futebol japonês depois de ter recebido uma proposta “irrecusável”, segundo o diretor de futebol Adson Batista.

Gilsinho participou de 40 jogos pelo Atlético em 2016, sendo 32 na Série B. Na reta final da temporada ele foi o capitão da equipe. Sem o jogador, são apenas quatro os remanescentes do time titular campeão brasileiro: Kléver, Ricardo Silva, Jorginho e Júnior Viçosa. Outros nomes continuam no elenco, como os goleiros Felipe e Marcos, os volantes Silva e Marcus Winícius, o lateral Jonathan, o meia Luiz Fernando e o atacante Edson Júnior.

Novidades

Mais caras novas vão se apresentar ao técnico Marcelo Cabo. São eles o lateral-direito Daniel Borges, de 23 anos e que estava no Botafogo-SP, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, 25, ex-Bragantino, o zagueiro Rafael Bonfim, 25, revelado pelo Coritiba, e o volante Abuda, de 27 anos, que estava na Ponte Preta. Eles se juntam a Wanderson, Alípio e Roger Carvalho, os três primeiros anunciados.

Também são aguardados os atacantes Diego Rosa e Willians. Em contrapartida, o zagueiro Everton, do Luverdense, não vai mais para o Atlético-GO. Ele estava acertado com o clube goiano, porém, recebeu uma proposta do futebol asiático. O Dragão estreia no Campeonato Goiano no dia 28 contra o Vila Nova. Os treinos com bola serão no estádio Antônio Accioy, já que o Centro de Treinamentos está em reforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.