G-4, substituir Júnior Brandão e metas no Atlético: Thiago Santos fala sobre vários assuntos; confira

Foto: Divulgação/ACG

Em entrevista exclusiva para a reportagem do “Dragão Goiano“, o atacante Thiago Santos abriu o jogo e falou sobre vários assuntos com relação ao Atlético. Questionado sobre a chegada do técnico Wagner Lopes, o centroavante rubro-negro revelou como foi o papo com o treinador.

A gente está focado nessa final da competição com o professor Wagner, a equipe deu mais uma organizada e contagiou mais todo o elenco e a gente sabe que temos qualidade. Nós perdemos muitos pontos, mas é possível a gente retomar e recuperar esses pontos perdidos e entrar de vez no G-4. Claro só depende de nós, por conta dos confrontos diretos, que nas próximas rodadas nós iremos mostrar que o Atlético vai subir ou não“, destacou.

Questionado sobre a missão de substituir o Júnior Brandão, que se transferiu para o futebol da Bulgária, deixou seu recado: “Na verdade, eu fui contratado pelo Atlético para integrar o elenco, reforçar o grupo e passar um pouco da experiência também apesar do grupo ser um muito jovem. Mas dentro disso tem vário jogadores maduros e experientes. Eu vim no intuito de fazer o meu trabalho, eu vou continuar ajudando a equipe do Atlético a conquistar pontos e consequentemente o acesso e aí vem os objetivos individuais, vim aqui para poder fazer gol e eu não fujo da minha responsabilidade e sei que fui contratado para fazer gol e não penso dessa forma em substituir outro jogador que passou fez a história dele, o trabalho dele, mas agora é o trabalho do Thiago Santos. Eu tenho meu pró, o grupo todo me abraçou, me acolheu bem e justamente em busca desse objetivo maior que é o acesso“, completou.

Nesta quarta-feira, a reportagem do Dragão Goiano vai liberar uma nova entrevista com o centroavante Thiago Santos, que comentou sobre a briga pelo acesso, sobre as outras equipes em que atuou na carreira e deixou um recado para a torcida atleticana.