Fugir do Z-4 e de olho na Sul-Americana: Atlético-GO tem suas chances atualizadas no Brasileirão

Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press




Depois do encerramento da 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, os clubes tiveram suas chances atualizadas na competição com relação a probabilidade de Libertadores, Sul-Americana e fugir da zona do rebaixamento na competição nacional.

De acordo com a programação, todos os dados e as chances de cada time são do mat.ufmg.br, que trouxe todas as probabilidades de cada time na Série A do Campeonato Brasileiro.

Atlético-GO:

Atlético-GO: 18.2% de chances de ser rebaixado na competição, 34.3% de uma vaga na Sul-Americana. Com relação a uma probabilidade de Libertadores os números são de 1,1%.

Ceará:

Ceará depois de vencer o Bahia no último final de semana, o clube tem 1.7% de chances de escapar da zona do rebaixamento e 69% de uma vaga na Copa Sul-Americana. Por fim, por uma vaga na Libertadores são de 9,4%.

Sport:

O Sport: 38.5 de chances de entrar na zona do rebaixamento na competição nacional, com relação a Sul-Americana os números são de 19,5%. Já de Copa Libertadores são de 0.45%.

Fortaleza:

Com relação ao Fortaleza: o clube tem 8% de chance de escapar da zona do rebaixamento, para a Sul-Americana as probabilidades são de 51.1% e buscar uma vaga no G-6 as chances são de 2.9%.

Goiás:

Com a vitória no clássico, os números para escapara do Z-4 abaixaram e são de 84.3%. Já para uma possibilidade de Sul-Americana são de 1,9%. Com relação a Libertadores, as probabilidade são de 0.006%.







Os comentários estão encerrados.