Força, René! Ex-técnico do Atlético-GO é diagnosticado com coronavírus




Em uma publicação feita em seu Instagram, o técnico René Simões, que passou pelo Atlético-GO testou positivo para a Covid-19 e divulgou em sua rede social que já está em quarentena e seguindo todas as normas médicas para voltar aos trabalhos o mais rápido possível. O treinador, de 67 anos, apresentou os sintomas desde o último dia 16, mas foi só nesta sexta-feira, que recebeu o resultado do exame.

René está sem clube desde quando deixou o Macaé em 2017, mas atualmente está em isolamento por precaução mesmo sem ter ciência com relação ao seu estado de saúde. De acordo com a publicação do treinador, que se diz estar muito bem e explicou que ficará em quarentena até o dia 16 de abril.

Leia também

No Dragão, René Simões chegou a ter duas passagens como treinador do Atlético-GO, a primeira em 2011 e a segunda em 2013. No total foram 49 jogos no comando rubro-negro, 23 vitórias, sete empates e 19 derrotas e com um aproveitamento de 57%.

Confira a postagem completa do treinador:

View this post on Instagram

Dia 16 de março senti os sintomas do Covid-19. Fui ao hospital e me testaram. Por precaução, mesmo não sabendo o resultado, fiquei em isolamento no meu quarto. Não sai dele e tinha tudo separado para mim dentro de casa. Tudo era higienizado e ninguém entrava no quarto. Somente hoje recebi o resultado que foi positivo. Como o vírus demora a se manifestar, mesmo tendo mais de quatorze dias seguirei na prevenção e só sairei no dia 30 do isolamento. Somente no primeiro dia tive algum sintoma e depois fiz tudo normalmente. Pensando em como daria a notícia, resolvi pegar a minha amada bola de futebol e fazer a comunicação juntos. Agradecendo a Deus por mais essa vitória. Fiquem bem e os em risco devem ser precavidos.

A post shared by René Simões (@renesimoesoficial) on






Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!