Força máxima! Tencati terá todo elenco à disposição para jogo contra o Sampaio Corrêa

Exibir tudo

Foto: Divulgação/ACG

Para o jogo contra o Sampaio Corrêa na próxima sexta-feira, o técnico Cláudio Tencati terá à disposição todo o seu elenco visando o confronto pela Série B do Brasileirão. Sem contar, que os atletas que estavam pendurados com dois cartões amarelos passaram ‘ilesos’ e não estão suspensos.

Diante deste cenário, o técnico terá uma semana boa para se preparar para o confronto visando a equipe de Maranhão. Com dois jogos sem vencer no Accioly, o Dragão precisa retornar aos caminhos dos triunfos e quer contar com todo o plantel para buscar os pontos perdidos no empate contra o Vila Nova.

Em 30 jogos, o Atlético permaneceu na sexta colocação com 45 pontos conquistados, 12 vitórias, nove empates e nove derrotas na Série B do Brasileirão. Até o momento, o Dragão marcou 43 gols, mas sofreu 42 deles e tem apenas um de saldo de gols.

No próximo confronto do Atlético será contra o Sampaio Corrêa na sexta-feira(12), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o confronto será válido pela 31ª rodada da Série B.

Deixe uma resposta

//]]>