Fora dos planos do técnico Mancini, jogador pode deixar o Atlético-GO; veja atualização




Próximo de fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro, Atlético-GO ainda não tem o seu elenco fechado para a disputa do certame nacional. No entanto, um jogador que perdeu espaço com a chegada do técnico Vagner Mancini pode estar com os dias contados no clube.

Trata-se do lateral-direito Reginado, que era titular do clube até a paralisação dos jogos durante o Estadual e Copa do Brasil no decorrer do mês de março. No entanto, o atleta perdeu espaço para o Dudu e pode deixar o Dragão em 2020.

Caso aconteça, o lateral-direito tem uma sondagem do CRB, que deseja contar com o seu futebol para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o agente do atleta aguarda o jogador definir o seu futuro no Atlético-GO antes de dar o veredito.

Vale lembrar que nos últimos jogos-treinos do clube feito pelo Mancini, Reginaldo foi preterido também por Moacir, que é volante e joga improvisado na lateral e o jovem Luan, de 19 anos, que prorrogou o seu vínculo até 2025 e também para o Dudu, que tem sido titular.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!