Fora do Atlético, meia fala sobre foto polêmica e falou sobre sua saída do clube

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o meia-atacante Tomas Bastos falou sobre sua saída do Atlético e sobre a foto polêmica que tirou com o zagueiro René Santos em 2018. Para o atleta, a foto ao lado do zagueiro e com bebidas alcoólicas pesaram em sua saída.

“Acho que pesou. Apesar de estar em um momento de folga, acho que pesou um pouco. Depois que aconteceu aquilo eu procure me concentrar mais no meu trabalho e dar a volta por cima e eu consegui. O que aconteceu de eu não ter terminado mesmo o campeonato foi depois daquele jogo contra o Sampaio Corrêa houve uma discussão entre mim e um torcedor quando saiu boatos de que eu tinha ofendido a instituição Atlético Clube Goianiense só que eu não fiz isso, até porque é um clube que eu gostei muito, tenho respeito, sempre falei bem e elogiei as pessoas que trabalham lá. Mas acho sim que esse foi um dos principais motivos”, admitiu.

Questionado sobre sua expulsão contra o Coritiba, o jogador falou sobre o assunto: “Acho que onde as coisas começaram a não dar muito certo foi naquela expulsão contra o Coritiba e aquelas situações extracampo, mas creio que depois disso eu consegui dar a volta por cima. Eu tive ons momentos, mas infelizmente não tive sequência que é o que um atleta precisa”, revelou.

Tomás está sem clube, no começo deste ano chegou com a responsabilidade de ser o principal meia-atacante do time em 2018. Mesmo com as boas atuações no Campeonato Goiano, o jogador não conseguiu repetir as boas atuações durante a Série B do Brasileirão.

Deixe uma resposta

//]]>