“Foi o pior jogo do ano’, dispara Adson Batista após revés do Atlético-GO para o RB Bragantino

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em entrevista após o jogo para o RB Bragantino, o presidente Adson Batista admitiu que o Atlético-GO fez o seu pior jogo do ano. Para o mandatário, o Dragão tem tudo para buscar os pontos perdidos no jogo de contra o Criciúma, na outra sexta-feira.

“Foi o pior jogo do ano. O time parecia que nunca tinha jogado junto. Todo espaçado e desorganizado, sem disposição e principalmente sem foco. Quando tem foco, passa vergonha. Nós perdemos de três mais podia ser de muito mais. Nós não mostramos organização. O primeiro tempo foi ruim e o segundo conseguiu ser pior. Serve muito de reflexão para que entenda que o campeonato brasileiro da série B é muito difícil. É um campeonato que não pode perder o foco. É um campeonato muito competitivo. O dia que entra frouxo ou entra mole você vai passar vergonha. Hoje o resultado de três a zero ficou barato, podia ser mais. Achei uma arbitragem muito ruim. Quando perde de três não pode reclamar. Não tem como falar nada. Temos que procurar organizar para que isso não aconteça mais”, afirma

Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO perdeu quatro posições e está na oitava colocação com quatro pontos conquistados, em três jogos disputados. No total foram uma vitória, um empate e uma derrota.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Criciúma, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia na outra sexta-feira(17), às 19h15(horário de Brasília), válido pela quarta rodada do certame nacional.