Fifa vem a público e se manifesta sobre o calendário do futebol brasileiro

Foto: Comunicação/ Site Oficial do Atlético-GO




Em entrevista para o Globo Esporte.com, o presidente da FIFA, Gianni Infantino, veio a público e se manifestou sobre o calendário do futebol brasileiro. Mesmo assim, o dirigente preferiu não se sobrepor com relação a sua opinião e deixou que há um certo desconforto sobre a posição de clubes que atuam na elite e com os da seleção brasileira.

– Como presidente da Fifa não devo nem posso sobrepor a minha opinião a quem toma decisões no Brasil, mas admito que partilho o desconforto de muitos pela sobreposição de jogos de clubes de elite com os da seleção brasileira – disse ao “GloboEsporte.com”.

Infantino também disse que há responsabilidades para que isso deixe de acontecer e deve ser dividida entre à CBF e os clubes do Brasil. No entanto, o dirigente opinou sobre uma solução interessante durante o seu bate-papo com o site do Ge.com.

“Sei que não é fácil encontrar pontos de equilíbrio entre todas as partes, mas os interesses do futebol devem estar acima dos interesses individuais ou corporativos, e todos os responsáveis têm a obrigação de encontrar saídas para esse tipo de situação”, complementou.







Os comentários estão encerrados.