FICOU NA HISTÓRIA! Dragão vence, faz história e está na segunda fase

De desacreditado para classificado! O elenco sub 20 do Dragão fez história ao se classificar pela primeira vez para a segunda fase da Copa São Paulo. O clube perdeu o primeiro confronto para o Vitória, mas venceu o Atibaia por 2 a 0 e nesta tarde de sábado (07) venceu o ABC por 2 a 1 e está classificado, só espera a definição de seu adversário e sua posição no grupo, já que se o Vitória não vencer o Atibaia, o Atlético permanece líder.

O primeiro tempo foi sem grandes emoções, mas o Atlético mostrou que não queria perder, dominou a posse de bola, mas ambas as equipes ainda criavam pouco. Foi até que a estrela de João Pedro brilhou e o garoto abriu o placar para o Dragão, o forte calor atrapalhou ambas as equipes e o placar permaneceu 1 a 0 até o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, logo aos dois minutos, Kiko empatou a partida e a vaga começava a ficar ameaçada, mas nada que João Pedro não pudesse resolver. O garoto marcou o segundo gol na partida e o seu terceiro na Copinha e colocou o Atlético na frente novamente. A partida teve um incidente, quando o volante Guilherme Borges e o meia Marquinhos se lesionaram e foram para o hospital, a ambulância demorou para voltar e atrasou o término da partida.

O Atlético que fez história, entrou em campo com: Lucas; Jair, Evanderson, Rafael e Batista, Silva, Borges, Marquinhos; João Vitor, Valdir e João Pedro. Técnico: Ariel Mamede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!