Felipe volta a se destacar, mas sai preocupado com situação do Atlético-GO

Apesar de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, a terceira em três rodadas, o goleiro Felipe tem justificado a preferência do técnico Marcelo Cabo, do Atlético-GO. No último domingo, ele foi um dos melhores em campo no revés por 1 a 0 diante do Corinthians, no Serra Dourada.

Mas apesar de sair feliz com sua própria atuação, Felipe não esconde a preocupação com a situação do time na tabela da Série A. O Dragão é o único time que ainda não pontuou. Segundo ele, é preciso reagir rápido.

– A gente fica feliz pela atuação e triste pelo resultado. A Série A é muito complicada. Os jogadores são qualificados. Demos brecha, o Corinthians fez algumas tabelas ali e não perdoaram. Há tempo para reverter, mas precisamos mudar algumas coisas. Tem que ter uma conversa interna para vermos – diz Felipe.

O goleiro também adotou cautela ao analisar a qualidade do elenco do Atlético-GO. Para Felipe, ainda é prematuro falar em “falta de qualidade” do time rubro-negro. O goleiro acredita que o Dragão precisa ser mais decisivo no campo do adversário.

– É difícil falar agora. Temos que ter cuidado com as palavras, pois estamos com a cabeça quente. Acho que no segundo tempo conseguimos equilibrar. Tivemos algumas chances também. Só que não fazemos, e o adversário vai lá e mata. É difícil falar se está faltando mais qualidade. Temos que enaltecer também o adversário. O Corinthians tem dois caras fora da média, que são o Jadson e o Rodriguinho. Os laterais também vêm jogando muito bem.

Fonte: Globoesporte