Felipe se destaca com defesas e valoriza Dragão contra o Fla: “Batemos de frente”

Apesar dos dois gols sofridos, Felipe saiu como um dos destaques do Atlético-GO na derrota para o Flamengo, na noite de quarta-feira. O goleiro fez defesas importantes e ajudou a equipe a minimizar a má impressão deixada no último sábado, quando foi atropelada por 3 a 0 em duelo da Série A. O camisa 1 viu com bons olhos a postura do time, sobretudo por ter “batido de frente” contra um clube repleto de astros no elenco.

– Estou muito orgulhoso do meu time. Lutamos de igual para igual. A postura foi totalmente diferente (de sábado). Dividimos as bolas, batemos de frente com todos os jogadores do Flamengo. Agora é descansar, pois domingo tem mais um jogo difícil – projetou.

Felipe se refere ao confronto diante do Corinthians, domingo, às 16h, no Serra Dourada. Será mais uma pedreira para o Dragão, mas o arqueiro mostra mais otimismo após boa atuação pela Copa do Brasil.

– No Brasileiro não tem jeito, é uma guerra atrás da outra. Mas, se mantivermos essa postura e esse brio que tivemos em campo, podemos fazer uma campanha sólida – ressaltou o arqueiro.

Pela Série A, o técnico Marcelo Cabo terá o retorno de jogadores que não estiveram à disposição na Copa do Brasil porque não estavam inscritos, casos, por exemplo, de Walter, André Cruz, Andrigo e do zagueiro Eduardo, que ainda não estreou pelo clube.