Felipe diz que Atlético manteve eficiência defensiva, mas que Cruzeiro aproveitou “brecha”

Considerado titular desde a falha de Klever contra o Coritiba na estreia da Série A, o goleiro Felipe vem se destacando, apesar do mal momento do clube. O experiente goleiro mais uma vez foi o melhor jogador do time, em uma nova derrota do Dragão, desta vez para o Cruzeiro no estádio Mineirão no último domingo. Para o goleiro, o sistema defensivo foi bem novamente, assim como foi contra a Ponte Preta, porém, o time mandante aproveitou algumas “brechas” para marcar os dois gols.

– A gente manteve a eficiência no sistema defensivo. O Cruzeiro é uma grande equipe. Souberam aproveitar a brecha que tiveram. Mas nosso time está de parabéns. Jogou de igual para igual. Depois cansou, o que é normal. Agora é pensar no Avaí, um concorrente direto.

Agora, o Atlético irá focar no Avaí, quando enfrenta o time catarinense nesta quarta-feira, dia 14, as 19h30 no estádio Olímpico. Essa será a primeira partida do treinador Doriva em Goiânia e é esperado que a direção atleticana mantenha o valor das entradas da partida da Ponte Preta.