Felipe deixa renovação de lado e concentra em melhorar campanha do Atlético-GO

Embora o Atlético-GO ainda lute contra o rebaixamento, a diretoria rubro-negra já pensa no planejamento do clube para a próxima temporada. Com 12 pontos conquistados no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Dragão terá de melhorar muito se quiser evitar a queda para a Série B.

Neste sábado, o Rubro-Negro recebe o Coritiba, no Olímpico. O goleiro Felipe, que será titular, se diz focado apenas em melhorar a campanha do Atlético-GO. Ele, que tem contrato até o fim do ano, afirma que ainda não chegou o momento de pensar no futuro.

– Eu vivo o presente. Não gosto de pensar o futuro sem viver o presente. A gente faz planos, mas meu presente é o Atlético-GO e o jogo de sábado. Vou falar por mim e por meus companheiros. Estamos muito focados em reverter essa situação. Pelo menos podemos melhorar nossos resultados. Depois vamos pensar no futuro – diz Felipe.

A estreia do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro foi justamente contra o Coritiba, quando perdeu por 4 a 1. O goleiro era Kléver. Felipe elogia o adversário, mas acredita que o Dragão pode melhorar seus resultados na Série A.

– Conheço alguns jogadores individualmente. São jogadores experientes, de qualidade, o time deles está numa crescente, venceu o São Paulo e a Chapecoense. É uma equipe perigosa, como qualquer outra da Série A. Não tem jogo fácil, temos de estar bem concentrados, tentar melhorar o resultado e contar um pouco com a sorte também. Fizemos bons jogos, temos de transformar nossa performance em resultados.

Fonte: Globoesporte