Felipe aprova treino fechado no Dragão: “Mostrar nada ao adversário”

Para quem está na lanterna, toda e qualquer arma é válida. Em busca de reabilitação na Série A, o Atlético-GO fará treino fechado nesta sexta-feira no encerramento da preparação para o duelo contra o Vitória, sábado, no Olímpico. O goleiro Felipe aprova a estratégia do técnico Doriva de dar o menor número de informações possíveis ao adversário. O camisa 1 do Dragão ressalta que esse tipo de atividade pode ajudar o time.

– O Doriva tem o trabalho tático dele. Isso é para não mostrar nada ao adversário. Tudo é importante e válido para que possamos sair com o resultado positivo. O Vitória é um time qualificado, que tem bons jogadores no aspecto individual. Vai ser um grade jogo, difícil como é a Série A – avaliou o arqueiro após a atividade desta quinta.

Por outro lado, Felipe entende que o Atlético-GO não precisa fazer mudanças drásticas no estilo de jogo. Apenas correções pontuais para voltar a vencer. O goleiro avalia como positivas as últimas atuações do Dragão, embora os resultados não tenham sido bons.

– Fazendo uma análise desses últimos quatro jogos, acho que o time jogou bem. Poderíamos ter tido sorte melhor. É ter atenção. Tomamos alguns gols que poderiam ter sido evitados. Tivemos oportunidades para matar o jogo no primeiro tempo. Série A é isso, muito difícil e equilibrada. É redobrar a atenção para conseguir o resultado.

Fonte: Globoesporte

1 Comment

  1. You actually make it seem really easy along with your presentation however
    I to find this matter to be actually something
    which I think I might never understand. It sort of feels too complex and extremely broad for me.

    I’m looking forward to your next post, I’ll try to get the hang of it!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!