Felipe aprova treino fechado no Dragão: “Mostrar nada ao adversário”

Para quem está na lanterna, toda e qualquer arma é válida. Em busca de reabilitação na Série A, o Atlético-GO fará treino fechado nesta sexta-feira no encerramento da preparação para o duelo contra o Vitória, sábado, no Olímpico. O goleiro Felipe aprova a estratégia do técnico Doriva de dar o menor número de informações possíveis ao adversário. O camisa 1 do Dragão ressalta que esse tipo de atividade pode ajudar o time.

– O Doriva tem o trabalho tático dele. Isso é para não mostrar nada ao adversário. Tudo é importante e válido para que possamos sair com o resultado positivo. O Vitória é um time qualificado, que tem bons jogadores no aspecto individual. Vai ser um grade jogo, difícil como é a Série A – avaliou o arqueiro após a atividade desta quinta.

Por outro lado, Felipe entende que o Atlético-GO não precisa fazer mudanças drásticas no estilo de jogo. Apenas correções pontuais para voltar a vencer. O goleiro avalia como positivas as últimas atuações do Dragão, embora os resultados não tenham sido bons.

– Fazendo uma análise desses últimos quatro jogos, acho que o time jogou bem. Poderíamos ter tido sorte melhor. É ter atenção. Tomamos alguns gols que poderiam ter sido evitados. Tivemos oportunidades para matar o jogo no primeiro tempo. Série A é isso, muito difícil e equilibrada. É redobrar a atenção para conseguir o resultado.

Fonte: Globoesporte