‘Faz uma certa falta’, diz dirigente rubro-negro sobre saída de atleta do Atlético-GO

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Acg

Durante entrevista para a Rádio Sagres, o presidente do Conselho Deliberativo, Jovair Arantes, revelou que o volante Washington Santana faz falta no elenco até hoje e explicou o real motivo.

“Tá sentindo sim a falta do Washington (o time), ele faz falta ao grupo, hoje, porque já estava entrosado. Faz uma certa falta, mas ele teve um problema que nós não podemos deixar o time refém de nenhum jogador. O Atlético não é refém de mim, nem do presidente e de ninguém. Nem de sua torcida o Atlético pode ser refém, nenhum clube pode ser refém de jogador. Deu um problema? O jogador é importante? É, mas dá para continuar? Não dá, então tem que fazer uma reposição e nós estamos buscando isso”, explicou.

Agora o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Cuiabá na terça-feira(11), às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal. De acordo com a programação, o jogo será válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Atlético-GO sobe quatro posições e já está na quinta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos conquistados, em sete jogos disputados, três vitórias, dois empates e duas derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!