Ex-talismã, Luiz Fernando admite má fase no Atlético-GO em 2017: “Estou devendo”

O talismã do Atlético-GO no título da Série B em 2016, nesta temporada Luiz Fernando não conseguiu repetir as boas atuações. Se no ano passado o jovem se destacou por ser decisivo quando entrava nos jogos e marcou 10 gols, em 2017 ele fez apenas um e não se firmou como titular no Brasileirão.

Luiz Fernando se mostra ciente de que o próprio desempenho está aquém do esperado. O meia-atacante de 20 anos avalia que “está devendo” e tenta crescer na reta final da Série A para, quem sabe, ajudar o Dragão a evitar o rebaixamento.

– Na minha avaliação, eu sou bem crítico comigo mesmo. Acho que estou devendo. Tenho a possibilidade de mostrar mais. Estou trabalhando firme a cada dia para que isso aconteça. A situação do time não está legal, mas vou querer sempre mostrar meu melhor. Se o professor precisar de mim, vou entrar e dar meu melhor.

Ao contrário de seu rendimento pessoal, porém, Luiz Fernando avalia que o Atlético-GO não tem jogado tão mal para estar na lanterna. Segundo o jovem, o Dragão acabou perdendo por placares mínimos em várias partidas nas quais foi bem e merecia sorte melhor.

– O momento é difícil. Todo mundo sabe. Pelos jogos que vem fazendo, acho que o Atlético-GO não deveria estar passando por essa situação. Tem apresentado um bom futebol. Mas vamos continuar trabalhando forte para sair dela – projeta o rubro-negro.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!