Everaldo lamenta gol anulado e critica decisões da arbitragem no Couto Pereira

Ao lado de Walter, Everaldo foi um dos poucos destaques do Atlético-GO na goleada de 4 a 1 sofrida para o Coritiba. O atacante teve boa participação e até marcou um gol, mas que foi anulado de forma equivocada pela arbitragem. O jogador inclusive saiu de campo na bronca com o trio que apitou o jogo.

Everaldo reclamou tanto da anulação de seu gol no primeiro tempo como do critério usado pelo árbitro em uma jogada que originou o terceiro do Coxa. Para o atleta rubro-negro, houve falta em Walterson antes de Kléber ser derrubado na entrada da área do Dragão no lance em que o meia estreante Tomas Bastos marcou.

– Infelizmente, acabamos tomando dois gols no primeiro tempo. Ao meu ver, parece que não estava impedido o gol que eu fiz no primeiro tempo. Ali, poderíamos ter feito diferente no resto da partida. O terceiro gol deles, se ele (árbitro) tivesse usado o critério, teria sido falta no Walterson lá na frente. Aí na sequência do lance acabou sendo falta no Kléber. Foi o mesmo tipo de falta. Aí acabamos tomando o 3 a 1, depois fizeram o quarto gol e complicou para a gente. Não tem tempo para lamentações. É treinar durante a semana, pois tem Flamengo no próximo sábado e temos que buscar o resultado em casa – afirmou.

O Atlético-GO retorna a Goiânia e já se apresenta na tarde desta terça-feira para iniciar a preparação para a próxima partida. O Dragão volta a campo no sábado e vai enfrentar o Flamengo, desta vez pelo Brasileirão. Será o segundo de um total de três duelos contra o clube carioca em 15 dias. O último vale pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil e está marcado para 24 de maio.

Fonte: Globoesporte