Estádio Olímpico deve ser inaugurado na próxima semana

DCIM100MEDIADJI_0100.JPG

Jogo de futebol e atletismo inauguram novo Estádio Olímpico

Dentro das comemorações de inauguração do Centro de Excelência do Esporte em Goiânia, haverá um jogo de futebol, às 19h30, de segunda-feira, dia 8, entre a seleção brasileira e a seleção goiana, na categoria Master. Os portões do Estádio Olímpico estarão abertos aos torcedores a partir das 17h30.

Antes da partida de futebol haverá competições de atletas da Federação Goiana de Atletismo, inaugurando a pista de atletismo, homenagens a ex-jogadores, ex-árbitros e frequentadores saudosistas do local. Também haverá apresentações de banda e um vídeo da história do Estádio Olímpico.

Inauguração oficial
Às 10 horas, também da segunda-feira, dia 8, duas unidades do Centro de Excelência do Esporte, o Estádio Olímpico e Laboratório de Capacitação e Pesquisa, serão entregues oficialmente pelo governador Marconi Perillo e o presidente da Agetop, Jayme Rincón. Construído com toda a estrutura para a realização de jogos de futebol e competições de atletismo, o  novo estádio resgata uma praça esportiva histórica em Goiânia.

Já o Laboratório de Capacitação e Pesquisa, destinado a preparação de atletas olímpicos, vem aperfeiçoar técnicas esportivas e oferecer condições de superação de limites. A solenidade de inauguração será no auditório do Laboratório. O  Centro de Excelência do Esporte fica na Avenida Paranaíba, no Centro  de Goiânia.

Fonte: Goiás Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!