Saiba o que falta para o retorno do estádio Accioly e as novidades que o Atlético-GO prepara

Foto: Reprodução/ Dragão TV

Em entrevista para Rádio Sagres 730, o vice-presidente do Atlético-GO, Sebastian Santana, falou sobre o que falta para o retorno do estádio Antônio Accioly para esta temporada. Na visão do dirigente, a casa rubro-negra passa por fase final de obra e deverá passar por reajustes finais.

“Estamos no final de obra, mas sempre nesse estágio aparece uma coisa ou outra. Nós fizemos uma intervenção grande na parte de irrigação e captação de água do Accioly, então foi feito um trabalho neste período que não estava previsto e isso nos atrasou um pouco. A parte da iluminação está pronta, agora só está faltando colocar uns sinalizadores por conta da altura as torres, medida de segurança para aviões e helicópteros. O jogo programado (para reabertura) é no dia 12 de outubro, às 20h, contra o Red Bull Bragantino”, disse em entrevista à Rádio Sagres.

Por fim, Sebastião deixou laro que as exigências da CBF com o aumento da capacidade do público e reajuste da luz foram feitos. Com isso, outras melhorias estão sendo feitos e antes de ser liberado para jogo, a entidade nacional deverá fazer uma vistoria final.

“A cobertura dos bancos (de reserva) agora são policarbonatos, fizemos uma reforma boa nas entradas dos túneis e a parte da captação de água de todo o Estádio Antônio Accioly. O torcedor não vai perceber muito, mas é uma parte cara e que nos deu bastante trabalho. Na parte externa nós fizemos um paisagismo e quem passar pela Avenida 24 de outubro já vai perceber, enquanto isso o museu e a lanchonete ficaram para posteriormente, vamos esperar a questão do (retorno) do público”, explicou Sebastião.