Esposa de Breno preferiu que o jogador fosse para o Vasco

O negócio que parecia certo, tomou novos rumos. São Paulo e Atlético Goianiense fecharam verbalmente o acordo em que mandaria Breno por empréstimo até o final do ano para o clube goiano, enquanto o Dragão mandaria pelo mesmo tempo, com uma multa estipulada, caso o São Paulo quisesse contratar, o jovem João Pedro, de apenas 18 anos que se destacou na Copa São Paulo e no Campeonato Goiano.

Porém, a torcida atleticana não contava com um fator, a derrota do Vasco para o Palmeiras na Allianz Arena. A derrota por 4 a 0 fez a diretoria carioca correr atrás de zagueiros, após Paulão do Internacional, e Anderson Martins praticamente estar fechado, o clube entrou no negócio por Breno, do São Paulo. Os dirigentes ligaram diretamente para o jogador, que após conversar com sua família, mais precisamente com sua mulher, decidiu jogar no clube carioca, ao invés de mudar para Goiânia.

O empresário do jogador concedeu entrevista para a Rádio 730. Ele negou participação no negócio com o Vasco, e que não concordava com esse acerto, por ter dado sua palavra ao Atlético. Para quem gostar de números, o Vasco aceitou pagar o salário integral do jogador, enquanto o Atlético bancaria apenas 50%. O negócio de João Pedro aparenta estar mantido, já que o Atlético deseja uma maior visibilidade e possivelmente lucrar muito em sua possível venda no final do ano.