‘Esperamos fazer um grande jogo’, diz goleiro do Atlético-GO sobre o clássico contra o Vila Nova

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em coletiva de imprensa, o goleiro Maurício Kozlinski falou sobre o primeiro jogo do Atlético-GO na retomada da Série B após o término da Copa América.

“Como é o primeiro jogo depois da Copa América, estamos trabalhando e falando desse clássico há um mês. Então, não tem como estarmos mais focados. Por ser o primeiro jogo, estamos trabalhando há um bom tempo em cima do time do Vila Nova. Esperamos fazer um grande jogo. Sabemos que nossa torcida comparece ao Accioly. Não sei como está a venda, mas a torcida irá comparecer e nos dar força”, diz.

Na sexta colocação com 14 pontos, em oito jogos disputados, o Dragão venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu as outras duas até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Atlético marcou dez gols, mas sofreu oito deles e tem dois como saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vila Nova no próximo dia 13 de julho, no estádio Antônio Accioly. Na tabela de jogos, a CBF ainda não definiu o horário do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!