Especulado no Dragão, volante tem outro destino; saiba qual

Exibir tudo

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Para reforçar seu meio de campo, o Atlético estava de olho em dois jogadores do Corinthians para a sequência de 2018. Um deles era o Warian Ameixa, que já está no Dragão e o outro era o volante Jean que estava apalavrado para ser emprestado ao Rubro-Negro.

Ambos os atletas pertencem ao Corinthians, mas as conversas para o Atlético contratar Jean acabaram não acontecendo e o volante corintiano acertou nesta semana sua para o Botafogo, a pedido do técnico Valentim, de acordo com o site “Globo Esporte.com“. O atleta será emprestado até o final do ano para a disputa do Brasileirão e com os vencimentos bancados 100% pelo clube carioca.

No começo da negociação, o clube paulista estava disposto a emprestar Jean para o Rubro-Negro, mas a diretoria atleticana acabou não entrando em acordo com o empresário do jogador, Juan Martinez. Com isso, o Botafogo entrou na parada e fechou com o jogador.

Enquanto isso, Warian Ameixa foi apresentado e regularizado como novo reforço do Dragão até o final do ano para ganhar experiência. Como plano B para suprir a perda de Jean, o técnico Cláudio Tencati indicou o polivalente Bileu que pode reforçar o meio de campo do Atlético-GO durante a Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

//]]>