Envolvido na luta por acesso do Atlético-GO, Vitória vê protesto de jogadores por atraso de salários

Exibir tudo

Foto: Divulgação/EC Vitória

Envolvido na luta pelo acesso do Atlético-GO à Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória vê protesto de seus jogadores nesta quarta-feira e não treinaram por falta de pagamento de salário. Por conta disto, o clube vive uma crise financeira e se manifestaram por conta do atraso salarial com relação a este mês.

Vitória que recebe o Coritiba na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os paranaenses são concorrente direto do Atlético-GO na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O Coxa precisaria de um simples empate, que estaria garantido à elite em 2020.

Para evitar que isso aconteça nesta quarta-feira(27), o presidente do Vitória chegou a se manifestar publicamente que não viria problema em receber mala branca do Atlético-GO para o jogo contra o Coritiba neste sábado. Para Paulo Carneiro, caso o incentivo financeiro chegar nas mãos do clube baiano, o dirigente falou que receberia.

Outro candidato na luta pelo acesso à Série A é o América-MG, que recebe na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG o, então rebaixado, São Bento.

1 Comment

  1. Hey There. I found your blog using msn. This is an extremely well written article.
    I’ll be sure to bookmark it and come back to read more of
    your useful information. Thanks for the post. I will definitely comeback.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!