Envolvido na luta por acesso do Atlético-GO, Vitória vê protesto de jogadores por atraso de salários

Foto: Divulgação/EC Vitória

Envolvido na luta pelo acesso do Atlético-GO à Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória vê protesto de seus jogadores nesta quarta-feira e não treinaram por falta de pagamento de salário. Por conta disto, o clube vive uma crise financeira e se manifestaram por conta do atraso salarial com relação a este mês.

Vitória que recebe o Coritiba na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os paranaenses são concorrente direto do Atlético-GO na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O Coxa precisaria de um simples empate, que estaria garantido à elite em 2020.

Para evitar que isso aconteça nesta quarta-feira(27), o presidente do Vitória chegou a se manifestar publicamente que não viria problema em receber mala branca do Atlético-GO para o jogo contra o Coritiba neste sábado. Para Paulo Carneiro, caso o incentivo financeiro chegar nas mãos do clube baiano, o dirigente falou que receberia.

Outro candidato na luta pelo acesso à Série A é o América-MG, que recebe na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG o, então rebaixado, São Bento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!