Emprestado pelo Cruzeiro, atacante não deverá seguir no Atlético e pode jogar no rival

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista para o site “SuperEsportes”, o empresário Vinícius Nascimento explicou que o atacante Renato Kayzer não deverá seguir no Cruzeiro e será novamente emprestado para 2019. Entre os interessados, o Dragão era um dos clubes e não deverá seguir no clube já que o Goiás e a Ponte Preta estão interessados nos atletas.

“Ele não será aproveitado pelo Cruzeiro. A gente já definiu isso com o clube. Ele será emprestado novamente. Foi muito bem (no Atlético-GO) tanto na nossa opinião quanto na do Cruzeiro. Mas o Cruzeiro deve investir em reforços mais renomados, então não seria vantajoso para ele jogar no clube no ano que vem”, afirmou, ao Superesportes, o empresário Vinícius Nascimento.

Mesmo com chances mínimas de seguir no Atlético, os clubes como o Goiás, Botafogo-SP e a Ponte Preta estão de olho no atleta para 2019. O empresário Vinicius Nascimento deverá definir o futuro do atacante nos próximos dias.

Em 2018, o atacante foi muito decisivo pelo Atlético, com cinco gols já marcados e já deixou claro, que almeja seguir no Atlético. Mesmo com as sondagens de outros clubes, o atleta deixou o seu futuro nas mãos de seu empresário.

Deixe uma resposta

//]]>