Emprestado pelo Corinthians, reforço é apresentado e fala sobre sua chegada ao Atlético-GO

Foto: Divulgação




Emprestado pelo Corinthians, o zagueiro João Victor foi apresentado e falou sobre sua chegada ao clube rubro-negro. Para o jogador, a ideia é ajudar ao máximo o Dragão e se colocou à disposição da comissão técnica do Dragão.

“Passei por uma situação como essa no Paulista, então já esperava que não poderia jogar aqui. Agora que estou defendendo as cores do Atlético, então tenho que pensar apenas no clube que estou e, claro, torcerei para o vencer esse jogo e conseguir os três pontos”, reforçou.

Questionado sobre a sua passagem pela Inter de Limeira, o zagueiro falou: “é muito irrelevante, porque pela Inter de Limeira éramos uma das equipes que tinham acabado de subir para o Paulista e jogamos de igual para igual com todas as equipes. Camisa não ganha jogo, quem está dentro de campo é que pode desempenhar um bom futebol e ‘atropelar’ o adversário”, completou.

Por fim, o zagueiro falou sobre a disputa na defesa do clube: “normal. Todo jogador que chega nem sempre já vem titular a princípio, mas é uma coisa que também passei há pouco tempo e irei treinar e me dedicar nos amistosos que estamos fazendo para conquistar espaço”, completou.







Os comentários estão encerrados.