Emprestado pela Chapecoense, atacante se valoriza e pode não ficar no Atlético em 2019

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Emprestado pela Chapecoense até o final deste ano, o atacante Júlio César faz parte dos planos do Atlético para seguir no clube em 2019. Durante sua passagem pelo Dragão, o atleta se valorizou e foi o segundo artilheiro do clube neste ano com oito gols marcados e só perdia para o Júnior Brandão, que deixou o clube faz tempo para o futebol europeu.

Pelo lado do Atlético, a diretoria trabalha com o empresário do atacante para prorrogar o vínculo do empréstimo de Júlio César por mais um ano. Mesmo ciente que será difícil do atleta seguir no Accioly, já que tem sondagens em vista.

Júlio César não é o único atleta que a diretoria trabalha para renovar, o Renato Kayzer também está nos planos e pertence ao Cruzeiro. Para conversar com o jogador, a diretoria cruzeirense aguarda um novo contato para dar passos sobre o futuro do atleta.

João Paulo é outro atleta do plantel atleticano que também está nos planos, pertence ao Tombense e para prorrogar o empréstimo do meia-atacante terá que conversar com o empresário Eduardo Uram. Mesmo assim, o jogador manifestou seu desejo de seguir no clube.

Deixe uma resposta

//]]>