Emprestado ao Dragão pelo Fla, Ronaldo faz o gol que Pelé não fez e ganha “pintura”

Acostumado mais a desarmar atacantes e meias, o jovem volante Ronaldo, emprestado pelo Flamengo ao Atlético-GO para a disputa do Brasileirão, viveu momento mágico no último fim de semana como se fosse um atacante ou camisa 10 de raiz. No apagar das luzes, aos 47 minutos do segundo tempo, viu o goleiro Aranha adiantado no ataque para tentar o empate para a Ponte Preta e, ao receber a bola em contragolpe, não pensou duas vezes: perto do meio de campo, arriscou de longe, fez o gol que Pelé não fez, ampliou o placar para 3 a 1 da vitória do Dragão sobre a Macaca pelo Brasileiráo e levou a enquete de “pintura” da rodada, com 47,40% dos votos.

Ronaldo deixou para trás na enquete concorrentes que também mandaram suas bombas neste fim de semana. O segundo lugar ficou com o lateral Jonathan, do Atlético-PR, com 40,58%. O jogador do Furacão aproveitou uma lambança da zaga do Fluminense e meteu um chutaço na gaveta aos 45 minutos do segundo tempo, fechando o placar em 3 a 1 para o Atlético-PR.

Em terceiro lugar, com 12,02%, ficou o volante Rodrigo Lindoso, do Botafogo. O gol começou de uma jogada de Bruno Silva pelo lado direito do campo. O camisa 8 jogou a bola para o meio da área, e o camisa 5 apareceu para mandar um tirambaço e abrir o placar na vitória do Botafogo por 2 a 0 contra o Santos.

Fonte: SporTV

(Foto: Reprodução / PFC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.