Empresário revela veredito do Atlético-GO sobre o futuro do atacante Riquelme

Foto: Paulo Marcos/ ACG




Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o empresário Francisco Alves abriu o jogo e revelou como está o futuro do atacante Riquelme no Atlético-GO e explicou que foi comunicado pelo presidente Adson Batista que o jogador não será utilizado no time principal. Diante disto, o jovem está liberado para buscar um novo clube.

“Nós fomos comunicados pelo presidente Adson Batista que o Riquelme não será aproveitado no profissional e nos deixou bem à vontade para procurar um clube para ele por empréstimo. Nós trabalhamos com muitos atletas e ele é um dos mais promissores da nossa cartela. Ficamos até surpresos com a decisão do Adson, mas respeitamos, sabemos que futebol tem dessas coisas, mas imaginávamos que o Atlético fosse aproveitá-lo no segundo semestre”, explicou Francisco Alves, empresário do atacante, à Sagres 730.

Leia também

Por fim, o agente explicou que algo possa ter afetado o jogador quando foi promovido no elenco profissional: “Imagino que sim (atrapalhou). Eu não falo nem extracampo, mas algo que afetou quando ele subiu para o profissional. Pelo que ficamos sabendo estava exigindo demais onde estava chegando, coisas que não seriam necessárias e isso traz um pouco de desconforto com a comissão técnica, atrapalhando a transição”, completou.

Por fim, o agente explicou que há um profissional que ajudará a cuidar da condição física de Riquelme: “Estamos cuidando dessa parte, em termos de grupo e falar menos. Buscamos nos aproximar dele, contratamos um profissional para cuidar da condição física, eu fui visita-lo durante esse período para conversar e ficar acompanhando. Estamos trabalhando muito essa questão com ele”, concluiu.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!