Empolgado por reencontro e por boa fase, Walter quer desequilibrar contra o Furacão

Exibir tudo

Walter foi jogador do Atlético-PR e ajudou o time a ser campeão estadual em 2016. No meio do ano, largou o Furacão e a elite do futebol brasileiro para defender as cores do Goiás, que passava por dificuldades na Série B. A saída do Furacão, no entanto, nunca tirou o carinho que o atacante sente pelo ex-clube. Agora em outro time rubro-negro, o Atlético-GO, Walter se diz empolgado para o reencontro com o Atlético-PR.

Nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, as duas equipes se enfrentam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante da boa fase do time e da possibilidade de voltar a jogar em Curitiba, Walter se mostra empolgado e espera fazer mais uma grande partida.

– Estou muito empolgado e feliz. Não via a hora de chegar esse momento. No ano passado, saí da Série A para a Série B. No jogo daqui, no primeiro turno (já em 2017), entrei no segundo tempo. O meu momento e o momento da equipe são bons. Fiquei um ano e meio lá no Atlético-PR, fui muito feliz. Agradeço sempre o carinho da torcida, dos jogadores e da diretoria. Será especial para mim – comentou Walter.

O atacante também falou sobre o seu momento, o melhor desde que foi contratado pelo Dragão. Nas últimas duas vezes em que esteve em campo, Walter balançou as redes e ajudou o Atlético-GO a derrotar Ponte Preta e Avaí em partidas fora de casa. O jogador acredita que o time goiano pode fazer mais um bom jogo.

– Com certeza. Estou crescendo muito. Em dois jogos fiz dois gols. Estou feliz pelo momento que estou passando e empolgado para dar continuidade. Se o Atlético-GO ir bem, o Walter vai bem. Se eu for bem, o time vai bem.

Atlético-PR e Atlético-GO se enfrentam às 19h30, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. O técnico João Paulo Sanches não poderá contar com o meia Andrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Niltinho será titular. Na zaga, Gilvan retorna de suspensão. A equipe rubro-negra está definida com Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Niltinho, Jorginho e Luiz Fernando. Walter.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Atlético GO)

Deixe uma resposta

//]]>