Em quarentena, atacante revela como tem aproveitado o tempo sem jogos do Atlético-GO

Foto: Álvaro de Castro/ Ass ACG

Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o atacante Hyuri falou como tem aproveitado o tempo sem jogos do Atlético-GO durante essa quarentena por conta do novo coronavírus. Durante a entrevista, o jogador falou sobre a cartilha que o clube preparou para o elenco durante esse período sem partidas do Dragão.

“O Atlético-GO mandou a cartilha de treinamentos e fui adaptando com o que eu já tinha disponível. Como moro em uma casa, tenho um espaço externo que possibilita os treinos. Sempre tive equipamento, pois treino nas férias, ou intercalado ou fazendo uma “pré-pré-temporada”, diz.

Questionado sobre os seus principais hobbys, o atacante abriu o jogo: “Sou apaixonado por Fórmula 1, aprendi a ver com meu pai aos domingos pela manhã. No ano passado, a gente até iria a São Paulo, eu já estava com os ingressos. Mas houve uma mudança na tabela e tive que cancelar a ida ao GP”, disse Hyuri, por telefone.

Por fim, o atleta do Dragão comentou como está a sua rotina no Rio de Janeiro ao lado de sua família: “Estou na minha casa, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Graças a Deus tenho um bom espaço, que tem feito muita diferença. Estou conseguindo fazer meus treinos. Infelizmente, não dá para ter a mesma intensidade dos treinos no clube, mas são treinos importantes para retardar a perda do condicionamento físico”, completou.