Em programação especial, torcedores avaliam temporada do Atlético-GO

Exibir tudo

Nesta terça-feira (25) de Natal, a Rádio Sagres 730 traz uma programação especial para seus ouvintes. Afim de dar voz aos torcedores de Atlético, Goiás e Vila Nova, produzimos uma retrospectiva de cada clube com personagens de destaque de cada torcida.

Para falar do desempenho rubro-negro em 2018, convidamos os torcedores Paulo Maskote, Ubiratam Francisco e Carlos Henrique, também conhecido como Carlão. Eles analisaram o ano do Dragão com o apresentador Wendell Pasquetto e a repórter Nathália Freitas

ESTÁDIO ANTÔNIO ACCIOLY

“Foi o título. O Estádio Antônio Accioly foi a maior conquista do Atlético nos últimos anos. Eu comparo o Accioly à conquista da Série B em 2016, se não for melhor, inclusive”. – Ubiratam Francisco.

O QUE FALTOU PARA O ACESSO?

“Faltou uma ‘coisinha de nada’, faltou uma vitória para o Atlético conseguir o acesso. Talvez essa vitória não tenha vindo por conta da baixa idade dos jogadores, nossos atletas eram muito jovens e pode ser que em algum momento da competição a pressão pesou sobre esses jogadores. Faltou um detalhe, mas nós tivemos uma grande conquista que foi a volta do Accioly. O torcedor do Atlético às vezes gosta mais do Accioly do que do próprio clube, o estádio é muito importante para nós”. – Carlos Henrique (Carlão)

QUEM FOI O GRANDE DESTAQUE DO TIME?

“Sem dúvida foi o Júnior Brandão. Ele contribuiu com os gols e acho que a venda dele gerou a estrutura para o Atlético se colocar de outra maneira em 2019. O Atlético vem para chegar às finais do Campeonato Goiano em 2019 e o dinheiro da negociação do Júnior Brandão é responsável pelo time vir forte no próximo ano” – Paulo Maskote

CONTRATAÇÃO DO GOLEIRO MAURÍCIO KOZLINSKI

“Eu achei uma ótima contratação. O Atlético precisa de um goleiro que venha pra ficar uns três, quatro, cinco anos, para fazer história aqui. Eu acho que ele tem experiência, tem estrela, estava em um time que conseguiu o acesso. O Atlético acertou na contratação, agora estamos com segurança ‘embaixo das traves’ e quem sabe ele seja o sucessor no coração do atleticano e venha fazer uma grande história”. – Paulo Maskote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!