Em nota, Jogadores do Atlético-GO dizem que não foram publicados pelo Sindicato dos Atletas




Na ultima segunda-feira, dia 16, a Federação Goiana de Futebol se reuniu com representantes da Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de Goiás (SINAPEGO). Os mesmo em nome dos atletas que atuam no estado de Goiás pediram a paralisação imediata do campeonato com fim de prevenir os atletas a uma exposição diante da pandemia do coronavirus.

Por outro o Atlético Clube Goianiense soltou uma nota nessa quinta-feira, dia 19, informando que o SINAPEGO não entrou entrou em contato com os atletas do clube em momento algum. O clube apenas prega que se a conversa for realizada em nome dos jogadores, ela deve ser aberta e igualitária aos atletas de todas as equipes antes de uma posição a qual devia representar todos de fato.

[related_post]

 

 

Veja o Comunicado na Integra:

 

Comunicado – Atletas Profissionais do Atlético Clube Goianiense
Postado em: Quinta, 19 de Março de 2020 | Atualizado: Quinta, 19 de Março de 2020

Os atletas profissionais do Atlético Clube Goianiense informam que não foram procurados pelo Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de Goiás (SINAPEGO), que solicitou a paralisação do Campeonato Goiano 2020 junto a Federação Goiana de Futebol.

Defendemos que o diálogo igualitário é a melhor forma para lidar com decisões que podem interferir na vida de centenas de atletas que dependem do futebol para sobreviver. O melhor caminho seria uma conversa franca, que expusesse todos os lados para se chegar ao bem comum.

Nos solidarizamos com os atletas de clubes do Campeonato Goiano que podem ter seus contratos reincididos devido ao cancelamento das duas últimas rodadas do estadual. Por fim, torcemos para que este período passe o mais rápido possível, que vidas sejam salvas, que nós atletas possamos voltar a campo e que o futebol retorne para dar alegria aos torcedores do Brasil e do mundo.

Atletas Profissionais do Atlético Atlético Clube Goianiense







Os comentários estão encerrados.