Em entrevista, Barroca assume responsabilidade após derrota do Atlético-GO para o CRB

Exibir tudo

Foto: Twitter Oficial do Atlético-GO

Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Barroca falou com a imprensa e garantiu que foi a pior performance sob o seu comando no Atlético-GO na derrota para o CRB neste sábado por 2 a 1, válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Foi um jogo atípico. Tivemos que fazer um segundo tempo de recuperação. Lutamos muito, criamos oportunidades, mas não foi suficiente. Apresentamos qualidade de jogo abaixo em relação a outras partidas”, afirmou o treinador, que ainda completou.

Mesmo assim, Eduardo Barroca não quer lamentar a derrota e quer mudar a página para iniciar a preparação do Atlético-GO para o próximo embate na Série B do Brasileirão que será contra o Oeste na terça-feira, em jogo válido pela 35ª rodada da competição.

“Não temos tempo para lamentar. Na terça temos outra decisão e temos de fazer cobranças e ajustes”, concluiu o treinador rubro-negro durante a sua coletiva de imprensa, nas dependências do estádio Rei Pelé.

Na terça-feira, o Atlético-GO visita o Oeste, na Arena Barueri, na cidade de Barueri-SP, em compromisso válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o duelo será, às 19h15 (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!