Em entrevista, Adson manda recado para a torcida do Atlético

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista à Rádio 730, o vice-presidente Adson Batista mandou um recado para a torcida atleticana e explicou sobre as críticas que vem recebendo por parte do torcedor rubro-negro. O dirigente desabafou, mas preferiu amenizar a situação.

“Na torcida do Atlético, tem muita gente que ama o clube. Mas tem uns que só trabalham contra, torcem para ‘quanto pior, melhor’ e estão só no ‘terrorismo’. Contratei um cara para colocar um escudo do Atlético na porta do Antônio Accioly, e ele colocou errado. Na hora já foram criticar. Eles ficam só esperando as coisas negativas para criticar o Atlético. Então infelizmente temos muita gente trabalhando contra. Mas também temos pessoas que gostam do clube e seria importante estarem aqui em nosso estádio que está com um clima tão aconchegante”, desabafou Adson.

Questionado sobre a torcida organizada, Adson destacou: “Sempre foi uma parceira do clube, ajudou e esteve nas arquibancadas representando. Mas com essas atitudes, irão afastar e podem ficar igual as torcidas organizadas dos nossos coirmãos, com violência e sem respeitar a entidade. Dificuldade e problemas todos têm, mas que faça a manifestação pacífica. Podem cobrar e reclamar, mas sem agredir ou jogar objetos nas pessoas”, completou Adson.

Por Felipe Lemos