Em coletiva, meia exalta melhora no sistema defensivo do Atlético-GO e valoriza marca importante

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em coletiva de imprensa, o meia-atacante Matheus destacou o conjunto do Atlético-GO e exaltou que sempre foi o ponto forte do plantel rubro-negro e se diz feliz pelo time estar há quatro jogos sem tomar gols.

“Acho que sempre foi (o ponto forte). O grupo do Atlético é formado por atletas que se doam bastante dentro de campo. A gente fica feliz também por estar há quatro jogos sem sofrer gols, melhoramos bastante neste quesito e o mérito ali não é só do goleiro, do zagueiro. Acho que nós na frente estamos marcando bastante e ajudando também. Então a gente fica feliz em um todo porque a equipe está lutando muito, procurando jogar e fazendo bons jogos porque o importante é somar pontos”, destacou Matheus.

Por enquanto, o Atlético-GO não sofreu alterações na tabela de classificação e permaneceu na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 18 pontos conquistados. Com dez jogos disputados, a equipe Rubro-Negra tem cinco vitórias, três empates e dois revés no torneio.

Agora, o próximo compromisso do Dragão será contra o Botafogo-SP na outra terça-feira(23), às 20h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o confronto será válido pela décima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!