Em coletiva, Mancini fala pela primeira vez sobre a busca do Atlético-GO por centroavante

Foto: Comunicação/Site Oficial do ACG

Em entrevista coletiva, o técnico Vagner Mancini falou pela primeira vez sobre o desejo do Atlético-GO em contratar o centroavante Santiago Trellez, que pertence ao São Paulo. Para o treinador, ainda não tem como analisar o plantel e explicou sobre o desejo rubro-negro em ter o atleta são-paulino

“Ainda não tive como avaliar o elenco, isso será feito com calma. O Tréllez e outros atletas nós estamos analisando. Quando há mudanças em uma equipe, o mercado se volta para ele e começam as especulações. Mas vamos sem fazer bobagem, tentar fazer tudo na normalidade. Temos que fazer com que o torcedor entenda que é uma equipe que vai honrar a camisa, a parte tática e correr por todos que vivem o Atlético-GO”, completou.

Por fim, o treinador explicou o seu desejo de morar no Dragão, enquanto estiver no clube. Na análise de Mancini, a ideia é ter uma leitura mais rápido do Atlético e por isso, a opção de morar nas dependências do clube.

“A pandemia também pesou, mas minha opção de morar no CT é porque eu queria o mais rápido possível ter a leitura do que acontece no clube. Nada melhor do que viver no lugar onde é nosso dia a dia. Meu trabalho depende dos atletas, dos funcionários, da coletividade. Pensei na primeira vez que vim a Goiânia, de carro. Tive tempo para pensar na estrada e propor isso ao Adson (presidente). Ele achou interessante porque aqui posso acelerar alguns processos que eu perderia tempo se tivesse de ficar me deslocando do CT para outro lugar”, completou.