Em coletiva, Mancini fala pela primeira vez sobre a busca do Atlético-GO por centroavante

Foto: Comunicação/Site Oficial do ACG




Em entrevista coletiva, o técnico Vagner Mancini falou pela primeira vez sobre o desejo do Atlético-GO em contratar o centroavante Santiago Trellez, que pertence ao São Paulo. Para o treinador, ainda não tem como analisar o plantel e explicou sobre o desejo rubro-negro em ter o atleta são-paulino

“Ainda não tive como avaliar o elenco, isso será feito com calma. O Tréllez e outros atletas nós estamos analisando. Quando há mudanças em uma equipe, o mercado se volta para ele e começam as especulações. Mas vamos sem fazer bobagem, tentar fazer tudo na normalidade. Temos que fazer com que o torcedor entenda que é uma equipe que vai honrar a camisa, a parte tática e correr por todos que vivem o Atlético-GO”, completou.

Por fim, o treinador explicou o seu desejo de morar no Dragão, enquanto estiver no clube. Na análise de Mancini, a ideia é ter uma leitura mais rápido do Atlético e por isso, a opção de morar nas dependências do clube.

“A pandemia também pesou, mas minha opção de morar no CT é porque eu queria o mais rápido possível ter a leitura do que acontece no clube. Nada melhor do que viver no lugar onde é nosso dia a dia. Meu trabalho depende dos atletas, dos funcionários, da coletividade. Pensei na primeira vez que vim a Goiânia, de carro. Tive tempo para pensar na estrada e propor isso ao Adson (presidente). Ele achou interessante porque aqui posso acelerar alguns processos que eu perderia tempo se tivesse de ficar me deslocando do CT para outro lugar”, completou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!