Em coletiva, Macini aponta onde Atlético-GO pode melhorar após derrota para o Atlético-MG

Foto: Paulo Marcos/ ACG




Em coletiva de imprensa, o técnico Vagner Mancini falou sobre a derrota do Atlético-GO para o Atlético-MG e explicou onde foram os erros do Dragão na partida contra os mineiros. Durante o bate-papo, o treinador explicou o seu ponto de vista com relação ao assunto.

“A diferença do jogo foram os erros, que talvez o Atlético Mineiro não tenha cometido e quando cometeu acabou não tomando gol, porque eles também erraram em saídas de bola no primeiro tempo, mas nós não aproveitamos. O que não aconteceu na segundo etapa, eles acabaram aproveitando os nossos erros e isso acabou sendo fatal para partida”, disse.

Questionado sobre o desempenho dos seus comandandos, Mancini falou: “No primeiro tempo, embora o Atlético Mineiro tenha conseguido uma ou outra oportunidade de gol, o Atlético Goianiense teve várias oportunidades de gol e acabamos desperdiçando. Já na segunda etapa não, a partir do momento em que sofremos empate, alteramos a equipe do 5-4-1 para que tivesse possibilidade do Nicolas encurtar em Savarino e Keno, porque naquela oportunidade eles já incomodavam a gente, e nós tivemos o erro coletivo”, completou.

Por fim, o treinador completou: “Os atletas que entraram e tentaram cumprir aquilo que tinha sido estabelecido, time que fez um jogo estratégico, 10 minutos de bobeira na segunda etapa”. O Atlético-MG assumiu a liderança da competição no lugar do Internacional. Deu chances a uma equipe de qualidade, e sempre que você dá chance para uma equipe de qualidade com erros individuais ou coletivos, você certamente vai sofrer no jogo”, disse.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!