Em coletiva, Adson Batista quer consolidar o Atlético-GO na elite do futebol brasileiro

Em entrevista coletiva, o presidente Adson Batista exaltou quais são os seus principais desafios no comando do Atlético-GO após completar 50 anos nesta semana. Para o dirigente rubro-negro, a ideia é fazer o clube crescer a cada ano e uma delas é consolidar o Dragão na Série A.

“O meu maior desafio é fazer o clube crescer a cada ano. Espero que a pandemia possa acabar e que possamos abrir o clube para que vocês tenham noção do que foi feito nestes quatro meses de pandemia, porque vão enxergar um clube diferente, um novo vestiário, uma novo departamento médico, nova área de convivência. Outro desafio que quero muito é permanecer na Série A com o menor orçamento do futebol brasileiro, com muito trabalho, disposição, acima de tudo, motivação pra superar a adversidade financeira”, diz.

Por fim, o dirigente explicou que antes de chegar à presidência do Atlético-GO começou de baixo e enalteceu seus motivos. Mesmo assim, o dirigente se diz feliz com o atual momento em que passa na diretoria atleticana.

“Comecei de baixo. Sempre trabalhei com muitos princípios, com muita honestidade em tudo, que é uma obrigação do ser humano. Hoje, eu estou presidente do Atlético, porque ninguém é eterno e me sinto muito feliz porque eu comecei aqui há 15 anos, com muita dificuldade”, completou o mandatário rubro-negro.