Em busca de sequência, reforço é apresentado e exalta projeto do Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/ ACG

Ontem, o Atlético-GO apresentou o primeiro dos quatro reforços desde a paralisação do futebol devido a pandemia do novo coronavírus no Brasil. o volante Matheus Frizzo foi o cara da vez. Ele está emprestado pelo o Grêmio até o fim do Campeonato Brasileiro. Ele que falou o clube já interesse na sua contratação antes da pandemia.

“As negociações já aconteciam há algum tempo, mas por conta da pandemia deu uma atrasada. Foi uma escolha minha vir para o Atlético porque lá no Grêmio eu estava sem espaço. Quando veio a proposta eu acreditei muito do projeto, gostei muito e já conhecia aqui porque no ano passado a gente veio fazer um jogo contra o rival (Goiás), treinamos aqui e me surpreendeu a estrutura do clube, os campos, os vestiários, é um clube muito organizado e o atleta gosta muito e se sente bem. Foi um dos fatores que me fez escolher o Atlético”.
Matheus é considerado por muito uma grande promessa do time gaúcho. Antes de  chegar ao Dragão, o jogador renovou o contrato com o Grêmio e teve sua multa rescisória aumentada. Ele analisa que a sua ida para o Atlético-GO, poderá contribuir na evolução do seu futebol.

“Eu acreditei muito no projeto que o clube tem para mim. Tenho muito a crescer e a evoluir. Estou sempre aberto a conversar e aprender, tenho muita vontade de crescer profissionalmente e o Atlético é um grande clube, vejo como um grande desafio para mim. É um casamento que tem tudo para dar certo. Tanto a oportunidade quanto a estrutura pesaram bastante para mim”

.