Em apresentação, meia do Atlético-GO sonha com Seleção e planos de parceira com Son na Coreia do Sul

Foto: Paulo Marcos/ACG




Em sua apresentação, o meia-atacante Chico, ex-Ceará, falou sobre vários assuntos em sua chegada ao Atlético-GO. Com dupla nacionalidade(Brasil e Coreia do Sul), o meia falou sobre seu sonho de um dia ser chamado na Seleção da Coreia e fazer planos com o Son, hoje no Tottenham-ING.

“Desde criança eu tenho esse sonho e para isso eu tenho lutado bastante. No ano passado eu consegui mostrar meu futebol no Ceará e nesse ano, com a camisa do Dragão, eu gostaria de me firmar. Isso vai ser uma consequência. Conseguindo me firmar aqui e fazendo um bom campeonato, a Seleção naturalmente vai acontecer. É uma motivação para todo dia eu vir aqui, fazer o meu melhor e aprimorar cada dia mais”, destacou.

Por fim, o meia falou sobre o assunto e o que motiva para seguir jogando bola: “É para isso que estou aqui e é uma motivação muito grande na minha carreia. Toda vez que bate um cansaço e uma coisa ruim, esse sonho me dá força para continuar lutando. Vou dar o meu melhor para um dia chegar lá”, afirmou Chico Kim.

Por fim, o meia falou sobre os clubes que passou e espera que seja benéfico em sua chegada ao Dragão: “Eu passei por várias culturas, vários estilos diferentes de futebol. Tento colocar muito essa questão da cultura dentro de campo, por exemplo, na Coreia do Sul a gente coloca muito a disciplina e eu procuro fazer isso dentro e fora de campo, além da alegria do brasileiro de jogar e ser usado. Essa questão da cultura já me ajudou bastante na minha carreira”, explicou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!