Em alta na reta final da Série B, Júnior Viçosa deseja começar 2017 do mesmo jeito

Irregular. Assim pode ser definido o ano de 2016 para Júnior Viçosa. O atacante terminou a temporada com gols importantes e até decisivos na Série B, inclusive nos jogos do acesso e da taça, mas o próprio atleta reconhece que o começo não foi bom. No Campeonato Goiano e em determinado momento da Segundona, ele foi questionado e esteve perto de deixar o clube.

Para 2017, Viçosa vislumbra um cenário mais positivo. Mesmo tendo sido o artilheiro do Dragão na Série B com 10 gols, o atacante admite que poderia ter se saído melhor e cobra de si mesmo um desempenho mais contundente no próximo ano desde os primeiros jogos, no estadual.

– Eu tinha uma meta e queria fazer mais gols. Infelizmente, não consegui, mas foi um ano bom por termos conquistado o título. Quero focar para que no ano que vem eu possa, já no Goiano, começar bem – disse ao Globo Esporte.

Quando retornou ao Atlético-GO no meio de 2015, Júnior Viçosa assinou vínculo de dois anos, assim como o meia Jorginho. Desta forma, está garantido no primeiro semestre. Contudo, o atleta espera prorrogar essa permanência pelo menos até o final da temporada.

– Tenho contrato até o final do Campeonato Goiano. Pretendo ficar depois, mas tenho que conversar e ver com o Adson se o Atlético-GO também vai me querer. São coisas que vamos conversar futuramente – projeta o jogador alagoano de 27 anos.