Em 24 cobranças, Atlético bate Fluminense nos pênaltis e avança na Copa do Brasil sub 17

No estádio das Laranjeiras, o Atlético Goianiense bateu o Fluminense nos pênaltis após 24 cobranças para avançar de fase na Copa do Brasil sub 17. As equipes que se enfrentaram no estádio Antonio Accioly e terminaram o jogo com o placar de 1 a 1, repetiram o resultado no Rio de Janeiro.

O Fluminense saiu na frente do placar após Samuel cobrar e converter um pênalti marcado aos seis minutos do segundo tempo. Aos 30 o Dragão conseguiu o empate. Na cobranças de pênaltis, ambas as equipes mostraram muita qualidade e após 24 cobranças ao total, o Atlético venceu por 10 a 9. Ambos os goleiros chegaram a cobrar – e converter -.

Agora, o Dragão irá enfrentar a Chapecoense na próxima fase da Copa do Brasil sub 17, com data e horário ainda indefinidos.

FICHA TÉCNICA
Fluminense 1 (09)x 1 (10) Atlético Goianiense

Data: 05 de Outubro, 2017
Local: Estádio das Laranjeiras, Rio de Janeiro
Horário: 15 horas

Fluminense: Vinicius Garcia; Sávio, Pereira, Geovani e Renner; John, Rafael Resende, Henrique, Wallace; Samuel e Leandro.

Atlético Goianiense: Ronaldo; Silva, Pedro Henrique, Batista e Luan; Ricardo, Vinicius, Marinho e Chocolate; Cristyan e Clayvert.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.