‘Ele tem um perfil muito do Atlético’, diz Adson sobre a chegada de reforço que veio do Goiânia

Exibir tudo

(Foto: Charlie Pereira/Sagres On)

Para Adson Batista, o volante Diego Fumaça chegou ao Atlético-GO após se destacar no Goiânia durante a disputa do Campeonato Goiano. Para o presidente, o novo reforço se encaixa no perfil que o clube precisa no momento.

“O Fumaça é um jogador que nos chamou atenção durante o Campeonato Goiano e, para mim, foi o grande destaque do Goiânia. Ele tem um perfil muito do Atlético, que se doa ao máximo, vem bem fisicamente. Precisa ajustar algumas coisas, mas ele vai adaptar ao nosso trabalho. Ele vai ter oportunidade, é só querer, e eu vejo que ele tem condições de nos ajudar muito porque é um jogador muito competitivo e incansável”, destacou Adson Batista em entrevista à Sagres 730.

De acordo com a programação, o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano está marcado para acontecer no outro domingo, dia 21 de abril, mas desta vez só com torcedores do Goiás. O jogo será novamente no estádio Olímpico, em Goiânia.

Com isso, o Dragão tem a vantagem e pode perder por 2 a 0 que está com o título e caso o adversário repita o placar do primeiro jogo, a decisão vai para os pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!