Eduardo Souza não terá todo elenco do Atlético-GO à disposição contra o Palmeiras

Foto: Paulo Marcos/ ACG




Pela primeira vez no Brasileirão, o Atlético-GO terá um intervalo de uma semana entre um jogo e outro para se preparar. Mesmo assim, o técnico interino, Eduardo Souza terá que mexer na escalação já que não terá todo o plantel rubro-negro à disposição para o confronto diante do Palmeiras.

A expectativa é que nesse duelo, o Atlético seja mais uma vez comandado pelo Eduardo Souza e que esteve à frente no triunfo sobre o Santos. Mesmo santisfeita com o desempenho de sua comissão, a diretoria segue no mercado analisando nomes no mercado.

Entre os jogadores, o treinador interino não terá o volante Willian Maranão, que foi expulso no jogo contra o Furacão. O atleta recebeu a oportunidade no time titular após a saída de Edson e foi criticado pelo presidente Adson Batista após o empate.

Além do volante, o meia-atacante Éverton Felipe também recebeu o cartão vermelho por reclamação mesmo estando no banco de reservas. Por outro lado, o lateral-esquerdo Nicolas e o atacante Ferrareis, voltarão a ficar à disposiçã do técnico rubro-negro.







Os comentários estão encerrados.